Tecnologias da Informação para Retalho e Centros Comerciais

As Tecnologias da Informação para o Retalho e Centros Comerciais são uma forma de superar os desafios que este tipo de mercado encara. O setor do Retalho e Centros Comerciais desenvolve-se de forma muito rápida e é bastante diversificado nos serviços que oferece: moda, supermercados, lojas duty free e especializadas.

A comunicação digital no local de trabalho dá ao seu negócio, de forma rápida e fácil, a vantagem de se diferenciar da concorrência ao nível da disponibilidade de produtos, procedimentos e boas práticas de forma rápida e fácil, permitindo personalizar as exigências da sua empresa.

A OpenSkills propõe várias soluções através de Tecnologias da Informação que ajudam a incrementar o seu negócio, possibilitando melhorar os seus serviços e conectar-se com facilidade aos seus clientes.

 

Networking | Wired & Wireless

Segurança de Redes | Firewalls

Wifi Analytics & Ferramentas de Direct Marketing

Unified Communication & Contact Center

Telefones & Monitores Profissionais

Controlo de Acessos

Videovigilância CCTV

Soluções IoT

  • Wired & Wireless

    Networking

  • SEGURANÇA DE REDES

    Firewalls de última geração

  • WIFI

    Wifi Analytics & Direct Marketing Tools

  • UNIFIED COMMUNICATIONS

    Unified Communications & Contact Center

  • TELEFONES E SMART TV

    Telefone /TV Profissionais

  • FECHADURAS ELETRÓNICAS

    Sistemas de controlo de acesso

  • VIDEOVIGILÂNCIA

    Videovigilância CCTV

  • INTERNET OF THINGS

    IoT Solutions

  • VANTAGENS DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

    VANTAGENS DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

    Garantia dos serviços prestados e a satisfação do cliente;

    Conhecimento aprofundado do cliente com o smart Wi-Fi;

    Possibilidade de informação em tempo real;

    Automatização dos processos: agiliza o funcionamento em caixas de self-service e informa instantaneamente acerca da atualização do stock, por exemplo;

    Simplificação de processos de faturação;

    Sensores de movimento permitem contabilizar o número de entradas num estabelecimento.

    Aumente a sua capacidade de resposta e a satisfação dos seus clientes