Hotelaria

Hotelaria

Um dos fatores que mais contribui para a satisfação dos hóspedes é a qualidade e disponibilidade das comunicações (WiFi).

Facilite a escolha dos seus próximos hóspedes. Ajude-os a escolher pelo seu Hotel!

» Disponibilidade de WiFi é um critério importante na escolha do alojamento para 67% dos viajantes
» 38% dos inquiridos considera a falta de WiFi um ponto negativo e fazem reserva noutro local
» 94% dos hóspedes referem o WiFi como o fator mais importante

Fonte: Hotel Chatter, Amba Hotels

PRINCIPAIS BENIFÍCIOS:

Resumindo, uma solução global de comunicações no seu espaço, incluindo uma rede WiFi Guest, permite:
– reforçar imagem de marca / notoriedade
– obter dados em, tempo real, sobre que está no seu espaço, as suas preferências e nível de satisfação
– promover ações de comunicação e promoções específicas
– direcionar os visitantes do mundo offline para o mundo online, recorrendo ao remarketing e envios de SMS, lançando campanhas em momentos chave
– fomentar compras por impulso
– integração com outras ferramentas e plataformas, tais como: redes sociais, aplicações de CRM