Unified Communications

As Unified Communications (UC) oferecem soluções para os desafios das empresas que dependem da eficiência de suas comunicações. Conforme as empresas de hoje se vão tornando mais virtuais e seus colaboradores ficam mais móveis, é necessário que se mantenham conectados a colegas, clientes e parceiros.

As Unified Communications reúnem e integram numa única solução todas as formas como os seus colaboradores se comunicam – e-mail, telefone, fax, mensagens instantâneas, videoconferência, colaboração web e outros.

 

Aumente o desempenho do seu negócio com uma Plataforma multifuncional de Comunicações Unificadas para PMEs

 

Servidores de Comunicações & UC – TDM, Híbrido & Full IP, Cloud

  • Capacidades de 8 até 2000 extensões
  • “Click to Call” de qualquer aplicação
  • Telefonia 100% IP ou Hibrida (IP, Digital e Analógica)
  • Terminal Telefónico tradicional (com e sem fios), Web browser ou APP (iOS & Android)
  • “Click to Call” a partir de qualquer aplicação/Browser
  • Gravação de Chamadas
  • Áudio & Vídeo Conferencia
  • Mensagens Instantâneas
  • Mobilidade – Call Me
  • Registo de Chamadas
  • Atendimento e processamento automático de chamadas
  • Integração com Aplicações externas (ERP & CRM)
  • Integração de Directórios (Exchange ou LDAP)

Unified Communications

Contact Center

Contact Center

 

O Contact Center é uma nova experiência de comunicação e de colaboração. A OpenSkills oferece uma solução ampla que transforma a sua central de atendimento numa central de atendimento multicanal e unificado.

  • Voice, text chat, Web collaboration, e-mail, e video em redes convergentes;
  • Gestão da relação com o cliente (CRM) e aplicativos de negócios;
  • Redes IP e aplicativos de voz baseados em IP;
  • Integração com ERP/CRM – Pop up automático de fichas de informação, “Click to Call”;
  • Automatic call back de chamadas perdidas;
  • Automatic call back de pedido de contacto;
  • Distribuição de Emails, Web-Based Chat & Call me Back, Facebook & Twitter Chat;
  • Soluções de Gravação de Chamadas Fixo & Móvel;
  • Administração simplificada para gestão centralizada do call center;
  • Relatórios de informação crítica detalhados por dados históricos e em tempo real: permite que os supervisores visualizem o status do agente da central de atendimento, enviem mensagens de texto para os agentes, interrompam ou intercetem chamadas, gravem conversas e monitorizem as chamadas do agente.

Fale connosco para Soluções Unified Communication & Contact Center na sua área de negócio.